Participantes e assistidos da Prevcom terão a oportunidade de escolher novos representantes para os Conselhos Deliberativo e Fiscal nos próximos dias 28 e 29 de janeiro. São funções de grande relevância para a gestão do fundo de previdência complementar, para os que entraram no serviço público depois de 2103 e, por isso, é muito importante que você que pode participar no processo eleitoral, exerça de fato o seu voto e com consciência.


O Otávio Augusto dos Santos Diniz - Titular e o Alexandre Henrique Boni de Oliveira - Suplente, estão na Chapa 4 para o Conselho Fiscal e colocam-se à sua disposição. Eles são servidores da Secretaria da Fazenda e Planejamento, ocupando o cargo de Analista em Planejamento, Orçamento e Finanças Públicas (APOFP) desde 2014 e trabalham no Controle Interno do Estado, realizando auditorias e avaliações dos gastos públicos em órgãos da Administração Paulista.


Eles pretendem aplicar essa experiência à bem da gestão da Previdência Complementar do Estado, protegendo os interesses daqueles que têm depositado na Prevcom a expectativa de uma aposentadoria segura e mais digna.


Eles estão assumindo o compromisso com a ética e a transparência; e vão atuar com prudência nas decisões que envolvam o investimento de todos; fortalecendo e valorizando o controle interno. Conheça mais acessando o site: https://www.rzc-is.com.br/prevcom2019/https/images/cfchapa4.pdf.


Lembrem-se: dias 28 e 29, para o Conselho Fiscal, vote Chapa 4.