Desmentindo a Fake News do Instituto Millenium publicada por Globo e Estadão

Carta Aberta da Rede de Associações de Carreiras do Estado de São Paulo – RACESP
Leia MaisCarta Aberta da Rede de Associações de Carreiras do Estado de São Paulo – RACESP
Leia MaisA Associação dos Gestores Públicos do Estado de São Paulo - AGESP vem a público comunicar que, no próximo dia 04 de junho, o Tribunal de Justiça Estadual, por meio de seu órgão especial, julgará Ação Direta de Inconstitucionalidade impetrada pela Associação em desfavor do Governo do Estado.
Leia MaisNos tempos atuais, em relação ao comportamento social, existem três prerrogativas da postura solidária e necessária para o enfrentamento da pandemia: o uso de máscara, higienização das mãos e o isolamento social.
Leia MaisA AGESP comunica a todos os membros da carreira que acusamos o recebimento da resposta ao nosso ofício, protocolado em 03/04/2020, junto ao Palácio dos Bandeirantes.
Leia MaisAté mesmo em meio a uma pandemia que corre o risco de ceifar milhares de vidas humanas no Brasil — ou milhões, se nada fosse feito —, alguns grupos de interesse são capazes de estimular a polarização ideológica e jogar as pessoas umas contra as outras. A bola da vez é uma falsa escolha entre salvar vidas ou salvar a economia. É a versão COVID-19 de outra antiga falsa dicotomia: salvar o meio ambiente ou salvar a economia.
Leia MaisParticipantes e assistidos da Prevcom terão a oportunidade de escolher novos representantes para os Conselhos Deliberativo e Fiscal nos próximos dias 28 e 29 de janeiro. São funções de grande relevância para a gestão do fundo de previdência complementar, para os que entraram no serviço público depois de 2103 e, por isso, é muito importante que você que pode participar no processo eleitoral, exerça de fato o seu voto e com consciência.
Leia MaisGovernador Dória e Secretário Meirelles, vamos consertar o PLC 74/2019?
Leia MaisA Band realiza debate com os candidato ao Governo de São Paulo, João Doria (PSDB) e Márcio França (PSB), nesta quinta-feira (18). Segundo o Datafolha, o tucano tem 53% e o candidato do PSB tem 47% dos votos válidos. Doria é favorito no interior e pessebista na capital; já eleitores do emedebista Paulo Skaf (que ficou em terceiro lugar no primeiro turno) preferem candidato do PSDB.
Leia Mais