São Paulo, 18 de setembro de 2019


EDITAL - 004/2019

DATA: 3 DE OUTUBRO DE 2019 (QUINTA–FEIRA) – LOCAL: PEQUENO AUDITÓRIO – AVENIDA RANGEL PESTANA, 300 – 17o ANDAR – SÃO PAULO – SP


Prezados associados,


em atendimento ao estatuto, tem o presente a finalidade de convidar os senhores associados a participarem da Assembleia Geral Ordinária, que será realizada na data e local acima, às 16h em primeira convocação e às 16h15 em segunda convocação, com vistas a ser deliberada a Ordem do Dia e pauta a seguir indicada:


  1. APROVAÇÃO DE CONTAS DO PERÍO DO BIÊNIO 2017-2019;
  2. AÇÕES JUDICIAIS QUE SERÃO IMPETRADAS EM DEFESA DOS INTERESSES DA CARREIRA JUNTO AO PODER JUDICIÁRIO E MINISTÉRIO PÚBLICO.
  3. ELEIÇÃO AGESP BIÊNIO 2019 A2021 – CONSELHO EXECUTIVO E CONSELHO FISCAL.


COMISSÃO ELEITORAL

Para diligência do processo eleitoral, comunicamos que foi instaurada a Comissão Eleitoral que pode ser contatada pelo e-mail eleicao@agesp.org.br

Informamos a abertura do prazo para inscrições dos candidatos interessados em fazer parte do Conselho Executivo da AGESP, conforme capítulo XI de nosso estatuto, disponível no


site www.agesp.org.br

O Conselho Executivo da AGESP é o órgão responsável pela direção da associação e possui, no mínimo, 3 cargos: Presidente, Secretário Geral e Tesoureiro.

Se você tem interesse em se candidatar, monte uma chapa e envie um e-mail para a Comissão Eleitoral, com o assunto ELEIÇÕES AGESP, informando os nomes e telefones de cada um.


Segundo nosso estatuto, Art. 43, o pedido de inscrição mencionará o nome do candidato e seu número de registro do servidor (RS) e será feito em duas vias assinadas pelos proponentes e entregues a algum representante do Conselho Executivo, que será designado mediante contato eletrônico já mencionado.

Nesta Assembleia Geral será eleito o novo Conselho Executivo. Atenciosamente,


Sandra Rietjens

Presidente – Conselho Executivo da AGESP
Rua Celso de Azevedo Marques, 160 sala 01- Parque da Moóca - CEP: 03122-010, São Paulo – SP